quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Cinderelo


Era uma vez um lindo jovem chamado Édrick, formoso, elegante, educado e gentil. Só a única coisa que o estragava eram seus três terríveis, chatos, desprovidos de beleza, mal educados e ignorantes irmãos.
Quando Édrick era pequeno seu pai morreu, e sua mãe se casou novamente, com um homem que tinha três filhos, os quais se chamavam Reimundo, Raimundo e Ruimundo.
Após algum tempo sua mãe ficou muito doente e veio a falecer. Édrick tinha que trabalhar na velha, suja, mofada e fedida veterinária ou melhor dizendo uma loja que só vendia coisas para animais, porque bicho era só o nome. Sua vida era calma Édrick fazia muitos amigos, mas ele também gostava de uma garota, a Sofia, mas ele nunca teve coragem de dizer a ela,
Todo o ano era uma festa pois o pai de Sofia era o mais rico de toda a cidade. Este ano seria uma uma festa de máscaras, e todos foram convidados mas havia um problema ou melhor dois ele não tinha como que ir e seus irmãos não o deixariam ir.
Desde o inicio do ano Edrick tinha começado a fazer sua mascará mas seus irmãos a destruíram justo no mesmo dia da festa, mas seu melhor amigo sabia que ele queria muito ir. A festa começava as sete horas da noite em ponto. Já eram seis e cinquenta e nove, e nada, Edrick tinha ficado preso na veterinária, e é óbvio que foram seus irmãos que o trancaram.
Ele já estava perdendo a paciência quando de repente ouviu um barulho na porta, estavam tentando abri-la, Edrick imediatamente pegou o cabo da vassourar e ficou esperando atrás da porta para atacar aquele ladrão. Mas era seu amigo com a roupa e a mascara e disse para ele que tinha que volta às nove horas antes que seus irmãos vissem ele. Chegando lá Edrick foi direto ao encontro de Sofia, dançaram a noite inteira até o amanhecer, brincadeira, foi até quinze para nove. Ele saiu correndo, desesperado e deixou sua máscara cair.Sofia não sabia que era Edrick que estara dançando com ela.
No dia seguinte como de costume estava ele limpando e varrendo e esfregando... Sofia entrou na loja e colocou a máscara no rosto dele, e lhe deu um beijo. E seus irmãos ficaram furiosos mas ele não deu bola para o que eles achavam.
E ficou muito feliz com sua namorada, bonita, maravilhosa e super carinhosa Sofia.
E viveram felizes para sempre, na verdade não foi para sempre pois ninguém vive para sempre, mas sua história vem passando de geração em geração.
FIM

4 comentários: