quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O jogo maldito

Era uma bela tarde de domingo,eu Fred Diavonni estava em casa descansando quando o telefone tocou,era um policial.
Seu filho George Diavonni morreu. Estamos pesquisando as causas do acidente, precisamos que o senhor venha ate o local do crime.
-Ok, falei assustado.
Chegando ao local meu filho estava todo deformado, sem seus membros inferiores.
Eu não sabia o que fazer, a não ser chorar, dois dias se passaram e os detetives descobriram que no dia da morte ele estava jogando um jogo sem nome, os detetives jogaram o tal jogo, leram o contrato e o aceitaram . O objetivo do jogo era desfazer a maldição que perseguia a rainha.
Os detetives cansaram de jogar e desligaram o vídeo game. Na manhã seguinte apareceram mortos, do mesmo jeito que meu filho George, e jogando o mesmo jogo, isso era semelhante aos outros quatro casos da semana passada.
A polícia abandonou o caso, mas eu continuei, fui ate a biblioteca e descobri tudo, o jogo é amaldiçoado, convidei três profissionais em vídeo games para ir lá na minha casa, deixei eles jogando, 1:30 depois voltei e estavam todos mortos, fui lá olhar e apareceu na tela você será o próximo, você tem 2:45 minutos , me levaram para delegacia, dez homens ficaram no meu rastro para me proteger, comecei a pesquisar informações no computador da delegacia, e descobri aonde era o palácio da rainha. Quando cheguei estava tudo bagunçado e quebrado, atrás do palácio avia um cemitério, na vã os dois profissionais tentavam ganhar o jogo, mas infelizmente um morreu, cheguei ao quarto da rainha, o seu corpo estava lá todo ensangüentado, mas derrepente levei um susto, ela se levantou e me pegou pelo pescoço, rapidamente tirei um texto que avia pegado na biblioteca, comecei a ler rapidamente e assim ela foi se destruindo com cada palavra minha, e é assim ate hoje, quando alguém joga o jogo do compasso, você pode jogar, mas nunca mais retornara a sua vida normal, mas isso ainda não acabou os jogos vão às bancas em breve.

feito por bruning e jèéh

6 comentários: