quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Conto - O impossível é possível

Havia uma jovem garota muito solitária, que se chamava Anita ela morava num lugar muito deserto numa estância que ficava muito longe da cidade, onde não tinha amigo nenhum. Morava com seu pai, que era muito bravo e severo. Certo dia a jovem estava caminhando só, quando apareceu um moço muito bonito e simpático , chamado Henrique que era dono de um circo muito famoso.
Certo dia Anita estava caminha só , quando de repente Henrique apareceu e se encantou com a beleza da jovem Anita , os dois conversaram horas juntos, sobre as curiosidades que havia na cidade, pois era um moço muito bem estudado e rico.
Anita e Henrique não perceberam o tempo passar, mas a noite já vinha chegando.
Anita ficou muito triste, pois já estava na hora de Henrique partir.
Anita foi para casa só, como sempre havia feito magoada por não ter nem chances para conhecer as curiosidades do mundo a fora, pois seu pai era muito bravo e severo e a obrigava a fazer todas as obrigações de uma dona de casa, fazia à jovem trabalhar muito e não a deixava conhecer novas pessoas.
Ela sabia que não poderia comentar o ocorrido para seu pai, pois ele nunca mais iria deixa – lá sair de casa.
No dia seguinte Anita foi se encontrar novamente com Henrique, o belo rapaz que a encantava, juntos os dois resolverão traçar um plano para que Anita pudesse se livrar do pai que a maltratava e que a privava do mundo lá fora.
Tempo depois Henrique conseguiu levar Anita para longe de seu pai, a jovem ficou muito feliz com o ocorrido, pois assim começou a estudar, arrumou um emprego, fez novas amizades conhecendo pessoas incríveis.
Com o passar dos anos Anita conseguiu concluir o ensino fundamental e entrou na faculdade.
Ao lado de Henrique Anita ficava cada dia mais feliz, casaram – se, e tiveram uma linda filha chamada Elizabeth, ela cuidava da filha com muito afeto e a amor, pois não queria cometer o mesmo erro de seu pai.
Assim Anita, Henrique, Elizabeth formavam uma linda família que passou por muitas conquistas, e tiveram a sorte de ser feliz.

Para o Amor não existe fronteiras, o impossível é questão de união.
Viva cada momento como se fosse o único, e seja muito feliz.

4 comentários:

  1. Muito criativo,amei ler essa história.

    ResponderExcluir
  2. melhor texto que eu li em toda minha vida

    ResponderExcluir
  3. dhoderramaste aguas de tu olhos e declaraste mi paixon a mama tereza

    ResponderExcluir